Gracie Bon revela que foi banida de companhias aéreas por conta de seus atributos físicos gigantescos

Gracie Bon revela que foi banida de companhias aéreas por conta de seus atributos físicos gigantescos
Gracie Bon revela que foi banida de companhias aéreas por conta de seus atributos físicos gigantescos (Foto: Instagram)

Gracie Bon, modelo panamenha conhecida por seus atributos físicos gigantescos, teve que começar a voar de jatinho particular porque foi banida de algumas companhias aéreas.

+ Gêmeas que produzem conteúdo adulto juntas recusam oferta de US$ 100 mil de milionário de Dubai
+ Criadora de conteúdo adulto recebe proposta de US$ 26 mil para realizar ato ousado em banheiro químico de show do Oasis

A modelo plus size, de 27 anos, explicou que, por conta de seu corpo impressionante, entrou em atrito com membros da tripulação de voos comerciais várias vezes por conta do tamanho dos assentos, que são pequenos demais para que ela consiga se sentar confortavelmente.

“Algumas companhias aéreas me baniram, então é assim que tenho que viajar sempre. Eu costumava comprar dois ou três assentos, então comecei uma campanha solicitando assentos maiores e eles não gostaram. Agora voar em jato particular é minha única solução”, contou ela ao site Daily Star.

+ Clique aqui para ver mais vídeos de Gracie Bon

Gracie é ativista pelos direitos das pessoas plus size e alcançou a fama pela primeira vez por sugerir que os assentos de avião deveriam ser maiores para acomodar pessoas gordas.

Desde então, ela alcançou novos níveis de fama. Contando com mais de 9 milhões de seguidores, hoje ela trabalha como modelo plus size, influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRACIE BON (@graciebon)

Foto e vídeo: Instagram @graciebon. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top